segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ruas de paraty banhadas pelo mar


   Nós do colégio Equipe - 8 ano , estavamos fazendo um trabalho de campo em paraty.
   Nossa classe foi dividida em grupos e esse grupos em duplas e trios.
   Eu estava andando pelo centro histórico de paraty com a minha dupla de trabalho, em uma tarde nublada, quando passei por um dos meus professores que estava comentando com outra dupla:
   "muitas vezes, dia sim dia não, a maré sobe e invade as ruas do centro histórico, as banhando e as limpando, porque quando a maré baixava levava consigo os restos deixados pela população como lixo e fézis...
   Depois de ouvir isso eu fiquei super empolgado, eu rezava para que aquele dia fosse o dia em que a maré ia subir e banhar as ruas do centro histórico, mas não, não foi naquele dia...
   Penso em algum dia voltar a paraty, só para ver de perto aquele lindo acontecimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário